Agenda do Presidente


Compromissos anteriores

  • 05/04/2022 - Entrevista para o Programa Congresso em Pauta

    Local: Entrevista via Skype

    O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, concedeu hoje, 05/04/2022, entrevista para o programa "Congresso em Pauta", exibido pela emissora de TV da Assembleia Legislativa de Sergipe (TV ALESE). O programa repercute as principais discussões em trâmite nos Três poderes em Brasília e o tema da entrevista foram as mudanças trazidas ao Registro de Imóveis pelo Projeto de Lei n. 4.188/2021 e pela Medida Provisória n. 1.085/2021. A entrevista foi concedida pelo Skype e o programa foi exibido ao vivo a partir das 9h.

  • 16/03/2022 - Reunião do Grupo de Trabalho Serventias Notariais, Registro e Custas Forenses (GTCARTOR))

    Local: A reunião dar-se-á por meio de videoconferência (Zoom)

    O Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, foi convidado para participar de uma reunião de debates no Grupo de Trabalho Serventias Notariais, Registro e Custas Forenses (GTCARTOR). A pauta da reunião é a Medida Provisória n. 1085/2021 e o Projeto de Lei n.4.188/2021. A reunião será realizada no próximo dia 16 de março, às 10h, por meio de videoconferência no aplicativo Zoom. O convite foi enviado pelo Coordenador do GTCARTOR, Deputado Federal José Nelto (PODE-GO). Também foram convidados representantes de diversas entidades dos Serviços de Notas e de Registros, além de entidades de diversos outros setores.    

  • 15/03/2022 - Assembleia Geral Extraordinária na Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR)

    Local: Reunião por videoconferência (Google Meet)

    O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participou hoje, 15/03/2022, às 10h, da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pelo Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.  A  AGE foi realizada virtualmente por meio do aplicativo Google Meet. Durante a Assembleia foram tratados os seguintes assuntos: a) Planejamento Estratégico (Coordenado por Marcelo Lima Filho e Moema Locatelli); b) Agenda Parlamentar e Jurídica: Pauta Positiva; c) Calendário de Eventos; e d) Assuntos Gerais.  

     

  • 15/12/2021 - Abertura Solene da CONCART 2021

    Local: Online

    O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participará online hoje, 15/12/2021, a partir das 18h, da abertura Solene da "Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2021)", promovida pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). De acordo com a programação oficial, também participarão, dentre outras autoridades e representantes de associações notariais e registrais, o Ministro e Presidente do Supremo Tribunal (STF), Luiz Fux e o Ministro e Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

  • 25/11/2021 - Cerimônia de Lançamento do Novo Marco de Garantias

    Local: Palácio do Planalto (Brasília)

    O Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, participará da cerimônia de lançamento do "Novo Marco de Garantias: Crédito Mais Simples e Mais Barato". O evento será realizado amanhã, 25/11/2021, a partir das 10h30, no Palácio do Planalto, em Brasília. O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participará da cerimônia.

  • 20/10/2021 - Assembleia Geral Extraordiária na Confederação Nacional de Notários e Regisradores (CNR)

    Local: Reunião por videoconferência (Google Meet)

    O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, participou hoje, 20/10/2021, às 10h, da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pelo Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.  A  AGE foi transmitida ao vivo através do aplicativo Google Meet. Foi deliberada a seguinte pauta: 1. Grupo de Trabalho Serventias Notariais e de Registro e Custas Forenses (GT CARTOR - Câmara dos Deputados); 2. Programa Cartório Contemporâneo" na TV Justiça; e 3. Assuntos Gerais.

  • 07/10/2021 - Assembleia Geral Extraordinária da Anoreg-BR e CNR

    Local: A reunião dar-se-á por meio de videoconferência (plataforma Google Meet)

    O Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, participou hoje, 07/10/2021, às 10h,  da Assembleia Geral Extraordinária da  Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).  A  AGE foi transmitida ao vivo através do aplicativo Google Meet. Foi deliberada a seguinte pauta: 1. Apreciação e deliberação sobre as providências em relação à Lei nº 14.206, de 27 de setembro de 2021; Assuntos Gerais. 

  • 02/09/2021 - Plataforma de Educação Continuada Cartórioflix

    Local: Online

    O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, foi convidado pela Escola Nacional do Rio Grande do Sul (ENORE-RS), o Colégio Notarial do Brasil - Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), o Colégio Registral do Rio Grande do Sul e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG-RS), para participar  do lançamento da plataforma de educação continuada Cartórioflix. O lançamento será realizado online, no dia 02/09/2021, às 19h e será transmitido pelo canal da Fundação ENORE-RS no Youtube.

  • 18/08/2021 - Reunião da Diretoria Colegiada da Anoreg-BR

    Local: A reunião dar-se-á por meio de videoconferência (plataforma zoom da entidade nacional)

    O Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, participa hoje, 18/08/2021, às 10h, de reunião da Diretoria Colegiada da Anoreg-BR para deliberação da seguinte pauta: Avaliação dos projetos importantes em tramitação Parlamentar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal; Exposição da Assessoria Jurídica; Acompanhamento da implementação da Resolução 389/2021/CNJ; Apresentação das ações de marketing, assessoria de comunicação e de qualidade da Anoreg-BR; Data da realização do PQTA; Assuntos gerais.

     

  • 13/08/2021 - VII Encontro Amazonense de Notários e Registradores

    Local: Rua 10 de Julho, 481 - Centro de Manaus/ AM

    O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, participará do VII Encontro Amazonense de Notários e Registradores, que será realizado no dia 13 de agosto de 2021, das 14h às 20h, no Hotel Juma Ópera, localizado na Rua 10 de Julho, 481, Centro de Manaus/AM, ao lado do Teatro Amazonas. O evento debaterá aspectos relevantes da atividade extrajudicial com a participação de autoridades e juristas experientes na área, contando, inclusive, com a Conferência Magna do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux.