BE3984

Compartilhe:



BE3984 - ANO X - São Paulo, 16 de agosto de 2010 - ISSN1677-4388


 

Encontros IRIB

Inscrições abertas para o Encontro Nacional - Natal 2010

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) está recebendo inscrições para o XXXVII Encontro Nacional dos Oficiais de Registro de Imóveis, que será realizado de 13 a 17 de setembro de 2010 no resort Serhs Natal Grand Hotel, localizado em Ponta Negra, uma das mais belas praias de Natal-RN.

Inscreva-se já e colabore com a organização do evento

As inscrições podem ser feitas no portal Encontros IRIB, impreterivelmente até o dia 4 de setembro.

Basta preencher todos os campos do formulário, indicando também o nome para o crachá e o certificado, e clicar no botão “enviar”.

O inscrito receberá um e-mail automático contendo seus dados de acesso. Caso não o receba, deverá comunicar o fato por e-mail – [email protected] – ou pelos telefones (11) 3289-3599 / 3289-3321.

O pagamento da inscrição será feito, com toda a segurança e rapidez, por boleto bancário gerado pelo sistema Pagseguro, do Grupo UOL.

Garanta sua reserva no hotel do Encontro

Faça sua reserva o quanto antes e garanta sua estada no resort 5 estrelas onde serão realizadas todas as atividades do evento. Localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, o hotel fica a apenas 12 quilômetros do Aeroporto Augusto Severo.

 Serhs Natal Grand Hotel 

 www.serhsnatalgrandhotel.com

 Endereço

 Av. Senador Dinarte Mariz, 6045 – Parque das Dunas – Natal/RN

 Reservas

 (84) 4005-2002 / 4005-2003; [email protected]

 Código para reservas

 IRIB2010

 

 

Expediente

Boletim Eletrônico do IRIB

O Boletim Eletrônico do IRIB é uma publicação eletrônica do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil criado em 16 de outubro de 1998 e que se dedica a divulgar notas, notícias e matéria de interesse dos registradores imobiliários e demais profissionais do ramo registral, notarial e imobiliário.

O Boletim Eletrônico do Irib se vincula à Diretoria de Publicidade, Divulgação e Mídia Digital, a cargo do registrador Sérgio Jacomino.

Nota de responsabilidade

O inteiro teor das notícias e informações você encontra no site do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB.

As informações aqui veiculadas têm escopo meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O IRIB não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.

As opiniões veiculadas nestas páginas não expressam necessariamente a opinião da diretoria do IRIB e dos editores deste boletim eletrônico. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de quem as subscreveram.

Direitos de reprodução

As matérias aqui veiculadas podem ser reproduzidas mediante expressa autorização dos editores, com a indicação da fonte.

Edições Anteriores: Para obter as edições anteriores em seu mail, tecle aqui

BOLETIM DO IRIB on line www.irib.org.br
Presidente do IRIB: Francisco José Rezende dos Santos ([email protected])
Ouvidoria do Irib: [email protected]

Coordenadoria Editorial

Luciano Lopes Passarelli
Marcelo Augusto Santana de Melo
Sérgio Jacomino, coord.



Últimos boletins



Ver todas as edições