BE4097

Compartilhe:


BE4097 - ANO XII - São Paulo, 19 de agosto de 2011 - ISSN1677-4388

Edital de Convocação AGO - Errata

A convocação da próxima Assembleia Geral Ordinária do IRIB (expedida no BE 4096, na quinta-feira, dia 18 de agosto, às 19h41) foi datada erroneamente.

Republicamos, a seguir, a convocação com a data correta.
 

Edital de Convocação

Nos termos do arts. 23 e 25 dos Estatutos Sociais do IRIB, ficam convocados todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 23 de setembro (sexta-feira), às 09h30, no auditório do Atlântico Hall, do Marina Park Hotel, localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 400 - Praia de Iracema, Fortaleza, CE, com a seguinte Ordem do Dia:
 

1. Aprovação das contas do exercício do ano de 2009 e 2010;

2. Apresentação das receitas e despesas do exercício de 2011 (janeiro a agosto);

3. Assuntos Gerais


Não havendo quorum legal de instalação, a Assembleia reunir-se-á em segunda convocação, com qualquer número de presentes, trinta minutos após a hora marcada para primeira, conforme art.23 dos Estatutos Sociais.

São Paulo, 18 de agosto de 2011

EXPEDIENTE - BOLETIM ELETRÔNICO DO IRIB

O Boletim Eletrônico é uma publicação do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB.

Presidente do IRIB: Francisco José Rezende dos Santos ([email protected])
Jornalista responsável: Andrea Vieira Mtb 4.188
Textos: Tatielly Diniz
Consultoria: Fábio Fuzari e Daniela Lopes
Ouvidoria: [email protected]
Revisão Técnica:
Francisco José Rezende dos Santos (presidente do IRIB); Ricardo Basto da Costa Coelho (vice-presidente); José Augusto Alves Pinto (secretário geral); Sérgio Busso (2º secretário) Eduardo Agostinho Arruda Augusto (diretor de Assuntos Agrários); Eduardo Pacheco Ribeiro de Souza (diretor de Assuntos Internacionais); Jordan Fabrício Martins (diretor Social e de Eventos); João Carlos Kloster (diretor especial de Implantação do Registro Eletrônico); João Pedro Lamana Paiva (vice-presidente do IRIB pelo estado do RS); Maria do Carmo de Rezende Campos Couto (vice-presidente do IRIB pelo estado de SP); Luiz Egon Richter (membro do conselho editorial) e José de Arimatéia Barbosa (suplente do Conselho Deliberativo)

Nota de responsabilidade

O inteiro teor das notícias e informações você encontra no site do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil - IRIB. O IRIB não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que é veiculado neste informativo.
As opiniões veiculadas não expressam necessariamente a opinião da diretoria do IRIB e dos editores deste boletim eletrônico. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.

Direitos de reprodução

As matérias aqui veiculadas podem ser reproduzidas mediante expressa autorização dos editores, com a indicação da fonte.



Av. Paulista, 2073 - Horsa I - Conjuntos 1.201 e 1.202 - Bairro Cerqueira Cesar
CEP 01311-300 - São Paulo/SP, Brasil

(11) 3289-3599 | (11) 3289-3321

www.irib.org.br

""



Últimos boletins



Ver todas as edições