Em 14/08/2014

Abertas inscrições para XIX Congresso Mundial de Direito Registral - CINDER


Evento será realizado entre os dias 26 e 29 de outubro em Santiago, Chile


Estão abertas as inscrições para o XIX Congresso Mundial de Direito Registral (CINDER). O evento será realizado na cidade de Santiago do Chile, entre os dias 27 e 29 de outubro.  Os temas para debates e discussões são: “Fraudes imobiliárias e o Registro Imobiliário” e “A organização dos registros e a função registral face aos novos desafios”.

Entre os palestrantes já confirmados estão Benito Arruñada, professor de Organização de Negócios na Universidade Pompeu Fabra (Barcelona); Robert C. Ellickson, professor de Direito Urbanístico e da Propriedade na Faculdade de Direito em Yale (Estados Unidos); Klaus Deininger, Lead Economist do Banco Mundial (Washington D.C.);  Carlos Peña, Reitor da Universidade Diego Portales (Chile);  Josep Santdiumenge, professor de Direito Civil na Universidade Pompeu Fabra (Barcelona), e Pamela O’Connor, professora de Direitos Reais na Universidade de Monash e Comissionada em Legislação na Austrália.

O CINDER é uma organização internacional independente sem fins lucrativos, que visa estimular e promover a investigação de questões relacionadas com o registro de terras. A cada dois anos, uma conferência internacional é organizada por um dos seus membros.

As inscrições custam US 900,00 para participantes e US$450,00 para acompanhantes, até o dia 15 de setembro. Após esta data será acrescido ao valor uma taxa de US 100,00.

Regulamento
Inscrições

Fonte: Imprensa Arisp

Em 28/7/2014



Compartilhe