Em 20/10/2014

Portal do IRIB ultrapassa a marca de 1,8 milhão de visitas


Nos últimos dois anos, o site registrou picos de audiência de até 4 mil acessos por dia


O portal do IRIB obteve, desde a sua reformulação em setembro 2010, mais de 1,8 milhão de visitas. O dado, extraído do Google Analytics, demonstra sua importância como fonte de pesquisa e referência para os registradores de imóveis brasileiros e demais profissionais que atuam com o Direito Registral Imobiliário.

Somente de janeiro a setembro deste ano, ocorreram 732 mil visitas, sendo 523 mil usuários únicos, ou seja, pessoas ou instituições diferentes. Ao todo, foram 1,3 milhão de visualizações de páginas, no período. Considerados os dados de 2013 e 2014, a média de visitas passou por forte crescimento, registrando picos de audiência de 4 mil/dia.

Os dados registrados pela ferramenta do Google também revelam que as áreas mais acessadas do site são: Notícias, IRIB Responde, Jurisprudências, Biblioteca, Publicações, Boletim Eletrônico e Biblioteca. Além do Brasil, o portal também obteve acessos originados dos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Peru e de outros países latinos.

Com o objetivo de ampliar os canais de interação com a classe registral imobiliária, o Instituto investe também na comunicação em redes sociais. Somente no Facebook, o Instituto tem mais de 8.800 fãs. Tais pessoas seguem o IRIB, curtindo, compartilhando e comentando as publicações.

Fanpage do IRIB

Associe-se

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 16.10.2014 



Compartilhe