Em 06/07/2012

31º Encontro Regional – Cuiabá: inscrições gratuitas para escreventes no pinga-fogo


Oficiais devem enviar e-mail com nomes dos funcionários interessados em participar


O 31º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis trará uma novidade: escreventes poderão participar gratuitamente do pinga-fogo, no sábado 28/7, desde que os titulares estejam inscritos no evento. O evento será realizado em Cuiabá/MT, de 25 a 28 de julho.

O oficial deve enviar uma lista com os nomes dos escreventes que desejam participar do pinga-fogo para o endereço de e-mail: [email protected] , até o dia 25 de julho.

A programação completa está disponível do portal IRIB. O evento discutirá vários temas, tais como: Regularização fundiária; O registro de imóveis como instrumento de garantia e segurança dos contratos de crédito rural e a consequente redução dos custos de produção; O novo Código Florestal e o registro de imóveis; Aquisição e arrendamento de imóveis rurais por estrangeiros; Registro Eletrônico.

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho, somente pelo portal IRIB. Interessados devem acessar o portal www.irib.org.br, na área de eventos. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/MT.

O Deville Hotel Cuiabá foi escolhido para sediar o evento. Localizado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, possui acesso rápido aos pontos comerciais e turísticos da cidade. Interessados em se hospedar no local podem fazer suas reservas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (65)3319-3000 - Fax.: (65)3319-3201. É necessário informar o código para reservas: IRIB/Cuiabá-2012.

Inscrições

Hospedagem

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 05.07.2012



Compartilhe

  • Tags