Em 24/04/2013

33º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis


Os temas registro eletrônico e regularização fundiária serão discutidos no evento, que será realizado em Ribeirão Preto/SP


A partir de quinta-feira, dia 25/4, o IRIB receberá por meio de seu site as inscrições para o 33º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, que ocorrerá de 27 a 29 de junho, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Realizado pelo IRIB, com apoio da Anoreg-BR e Anoreg-SP, o evento vai discutir temas como o registro eletrônico e a regularização fundiária. "Escolhemos os assuntos atuais e de interesse dos registradores de imóveis paulistas e todo o Brasil. Em São Paulo, temos Provimentos recentes que contemplam a necessidade de regulamentação do registro eletrônico, uma exigência da Lei nº 11.977/2009", diz o presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho.

Em breve, o Instituto divulgará a programação do Encontro Regional, na área de eventos do portal www.irib.org.br. Associados ao IRIB e à Anoreg-SP terão desconto na taxa de inscrição.

O Araucária Plaza Hotel sediará o evento, com tarifas especiais de hospedagem para os participantes. No momento da reserva é indispensável que seja mencionado o seguinte código: IRIB.Ribeirão Preto 2013.

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 23.04.2013



Compartilhe

  • Tags