Em 14/08/2015

A Universidade do Museu Social Argentino abre as portas para alunos brasileiros


Direito Notarial e Registral é uma das opções de área específica do doutorado em Ciências Jurídicas


A Universidade do Museu Social Argentino (UMSA), instituição parceira do IRIB, disponibiliza para acadêmicos brasileiros doutorado em Ciências Jurídicas, com ênfase na área específica. O doutorando receberá certificação de Palestrante Pesquisador Internacional Europeu Latino Americano, tendo em vista que o primeiro módulo será na Universidade de Salerno, na Itália, e o segundo, na UMSA, na Argentina.

O presidente do IRIB para o Estado de Mato Grosso/MT e registrador de imóveis em Campo Novo do Parecis, José de Arimatéia Barbosa, foi convidado pela diretora de pós-graduação da UMSA, Teodora Zamudio, a integrar o comitê acadêmico, ficando responsável pela área específica “Direito Notarial e Registral”.

O doutorado, que acontecerá em quatro módulos semestrais, é ofertado em parceria com a Lego Cursos. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão enviar um email para [email protected], expondo seu interesse, além do currículo atualizado para análise e disponibilidade para entrevista.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 13.08.2015



Compartilhe

  • Tags