Em 26/08/2011

Abertas as inscrições para o curso Temas Fundamentais de Regularização Fundiária


O curso, que será oferecido nas modalidades presencial e a distância, é coordenado pelo desembargador José Renato Nalini


Até o dia 1º de setembro estão abertas as inscrições para o curso de extensão universitária Temas Fundamentais de Regularização Fundiária da Escola Paulista da Magistratura (EPM). O curso é coordenado pelo desembargador José Renato Nalini e tem o apoio institucional da Academia Paulista de Magistrados (APM) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

As atividades acontecerão de 14 de setembro a 7 de dezembro, no auditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), das 19 às 22 horas, sempre às quartas-feiras.

O curso será oferecido nas modalidades presencial e a distância, por videoconferência, para magistrados, promotores de Justiça, registradores, notários, advogados, bacharéis em Direito, funcionários do Poder Judiciário e das serventias extrajudiciais.

Inscrições

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM. Após o preenchimento e envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição. A convocação para matrícula se fará por meio do site da EPM e do Diário de Justiça Eletrônico, a partir do dia 5 de setembro. Caso o número de inscritos exceda o de vagas, será divulgada lista dos convocados para matrícula, com preferência para os magistrados. Caso contrário, todos serão convocados.

Matrículas

Serão realizadas de 5 a 9 de setembro. Os inscritos convocados deverão imprimir o boleto bancário, para pagamento da taxa de matrícula, acessando a seção “Matrículas” do site da EPM e preenchendo os campos CPF e valor. Após o pagamento (respeitado o prazo acima discriminado), será necessário encaminhar a cópia digitalizada do boleto pago e dos documentos abaixo relacionados para o e-mail [email protected], para finalizar o procedimento de matrícula.

O não envio da documentação exigida dentro do prazo de matrículas implicará no cancelamento da vaga e a devolução de eventuais pagamentos efetuados só poderá ser feita por meios legais.

A taxa de matrícula é R$ 200,00 (taxa única) a ser recolhida, em espécie, no Banco do Brasil. Para os magistrados, notários, registradores, funcionários do TJSP e das serventias extrajudiciais, o valor da taxa de matrícula será R$ 100,00 (desconto de 50%).

Veja notícia completa no site do TJSP.

Fonte: TJSP

Em 26.08.2011



Compartilhe