Em 27/02/2018

Alesp: Entrega de moradias no Vale do Paraíba


O governador Geraldo Alckmin e o ministro das Cidades Alexandre Baldy, estiveram na região para entrega de 2,1 mil unidades habitacionais em Pindamonhangaba e Cruzeiro


O deputado Padre Afonso Lobato acompanhou, na última quinta-feira (22.02), no Vale do Paraíba, o governador Geraldo Alckmin e o ministro das Cidades Alexandre Baldy, que estiveram na região para entrega de 2,1 mil unidades habitacionais em Pindamonhangaba e Cruzeiro, construídas com recursos dos governos estadual e federal. 

"É sempre uma alegria receber o governador trazendo boas notícias para a nossa região. É digno que cada ser humano tenha moradia, em uma região com escolas, unidade de saúde, equipamentos. A população está de parabéns por mais essa conquista", disse Afonso Lobato.  

O aporte financeiro do Estado foi de R$ 41,6 milhões, por meio da Agência Casa Paulista, que possibilitou a aplicação dos recursos do programa Minha Casa, Minha Vida para os dois municípios. Em Pindamonhangaba, foram 1.536 apartamentos no residencial Bem Viver, e em Cruzeiro, no residencial Colina da Mantiqueira, foram 600 unidades. 

Em Cruzeiro, o governador também descerrou a placa inaugural da Fatec e assinou convênio com a prefeitura para doação de imóvel para a instalação do Ministério Público Estadual na cidade. Depois seguiu para a inauguração de dois trechos de obras na rodovia dos Tropeiros (SP-68), entre São José do Barreiro e o distrito de Formoso, e entre Arapeí e Bananal, somando um investimento de R$ 37,8 milhões. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo



Compartilhe