Em 08/03/2018

Alesp: Regularização fundiária em Suzano


Os investimentos podem chegar a R$ 1 milhão e nesse primeiro momento deverão beneficiar cerca de 2 mil famílias


Em audiência realizada no último dia 6 de março com o coordenador do programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, o deputado Estevam Galvão reivindicou recursos para ações de regularização fundiária na cidade de Suzano. Os investimentos podem chegar a R$ 1 milhão e nesse primeiro momento deverão beneficiar cerca de 2 mil famílias localizadas em áreas irregulares nos bairros Vila Maria de Maggi, Miguel Badra, Jardim Gardênia, Vila Fátima, Ramal São José, Parque Buenos Aires e Jardim Panorama. 

Participaram da audiência a analista técnica do programa Candelária Maria Reyes Garcia, o secretário municipal Elvis Vieira (Planejamento Urbano e Habitação) e o diretor de Habitação de Suzano Miguel Reis Afonso. 

Na próxima semana, a equipe da administração municipal se reunirá com a assessoria técnica da Cidade Legal para entrega de documentos e finalização do processo para emissão da ordem de serviço. 

"O deputado Estevam Galvão nos procurou, apresentou as necessidades de Suzano na área de regularização fundiária e estamos liberando recursos para essas ações em diversos bairros da cidade. Suzano será contemplada com o programa Cidade Legal", afirmou o coordenador Geninho. 

Estevam comemorou os investimentos conquistados e garantiu que mais bairros serão beneficiados com o programa. "Trabalharemos para ampliar ainda mais os investimentos e garantir o direito à moradia para os cidadãos suzanenses", declarou. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo



Compartilhe