Em 09/11/2012

Anoreg/BR realiza XIV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


Evento vai discutir a desjudicialização e aspectos práticos dos serviços notariais e registrais


No período de 18 a 21 de novembro a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizará o XIV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, no Hotel Pestana Bahia, em Salvador. As inscrições estão abertas até o dia 16 de novembro.

O tema principal será "Desjudicialização, Aspectos Práticos do Serviço Notarial e de Registro e Orientações da Atividade". Durante o evento serão realizadas oficinas de cursos de qualificação profissional. O presidente do IRIB, Francisco José Rezende dos Santos, participará dos seguintes temas: "A reserva legal e o Código Florestal"; "Condomínios e seu registro" e "Orientações das práticas notariais e de registro".

Também participam da programação o vice-presidente do IRIB, Ricardo Basto da Costa Coelho, e o vice-presidente do Instituto para o Estado do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva. A abertura contará com a presença da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon, ex-corregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça, juízes e autoridades do mundo jurídico. O evento é realizado pela Anoreg- BR e Anoreg-BA.

Informações e inscrições

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 09.11.2012



Compartilhe

  • Tags