Em 10/09/2018

Anoreg/MT: Oficial registrador de Campo Novo do Parecis representa Anoreg/MT em visita ao Centro Nacional de Registros de El Salvador


Em sua participação no referido evento, José de Arimatéia também apresentou artigo sobre "Cadastro e Registro, sua aplicação no Brasil e a interconexão das informações através do Sinter"


O oficial registrador do 1º Ofício de Campo Novo do Parecis, José de Arimatéia Barbosa, representou na Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) em visita ao Centro Nacional de Registro de El Salvador. Acompanhado do ex-presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (Irib) João Pedro Lamana Paiva, conheceu como funciona os processos de registro de propriedade imobiliária, instituto geográfico de cadastro, comércio e bens imóveis e de propriedade intelectual daquele país. A visita fez parte do XXXI Encontro do Comitê Latino-Americano de Consulta Registral, realizado na cidade de San Salvador, República de El Salvador.
 
Em sua participação no referido evento, José de Arimatéia também apresentou artigo sobre "Cadastro e Registro, sua aplicação no Brasil e a interconexão das informações através do Sinter".
 
Fonte: Anoreg/MT
 


Compartilhe