Em 16/07/2013

Anoreg/MT recebe moção de congratulação da Assembleia Legislativa


A Associação foi homenageada pela realização do Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notoriais e Registros Mato-Grossenses (PIQMT)


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT) foi homenageada com moção de congratulação pela realização do Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notoriais e Registros Mato-Grossenses (PIQMT).

A congratulação de autoria do deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR-MT), foi aprovada em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, no mês de junho.

De acordo com a presidente da Anoreg-MT, Maria Aparecida Bianchin Pacheco, é uma honra muito grande. “O reconhecimento público nos motiva ainda mais a continuar com o programa, que traz benefícios para os notários e registradores e para a sociedade”, afirmou.
O programa está em sua 1° edição e consiste em um método de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão das serventias de modo contínuo. Ao todo 78 cartórios do estado participam do PIQMT que será desenvolvido por um ano e uniformizará a forma de proceder aos atos notariais e registrais, bem como dinamizará o atendimento ao público, hoje, completamente díspar entre uma serventia.

Atualmente mais de 100 pessoas já participaram do programa que já foi realizado nos polos de Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína, Sinop e Rondonópolis.

Fonte: Anoreg/MT

Em 16.7.2013



Compartilhe

  • Tags