Em 14/03/2019

Clipping – Bem Paraná (PR) – Treinamento leva atendimento humanizado em cartórios paranaenses


Destinado aos atendentes de cartórios, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento) tem como objetivo humanizar o atendimento do segmento e padronizá-lo em todo o Paraná.


Destinado aos atendentes de cartórios, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento) tem como objetivo humanizar o atendimento do segmento e padronizá-lo em todo o Paraná. Conduzido pelo trainer Heverson do Valle, o curso já percorreu as principais regiões do Paraná e, neste sábado (16), é a vez de Francisco Beltrão.
 
“A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar, então, a ideia é construir uma relação mais próxima entre os colaboradores dos Registros de Imóveis e o público”, acredita o trainer Heverson do Valle.
 
Ele ainda relata que, antes do Q.H.E.R.A, os atendentes participavam de capacitações com foco em procedimentos administrativos. “Os encontros – dinâmicos, participativos e práticos – trazem resultados imediatos e mudanças significativas nos índices de satisfação dos clientes”, conta o trainer que, desde 2018, tem se dedicado a aprimorar e humanizar o atendimento nos cartórios paranaenses.
 
Promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), o treinamento já passou por cartórios de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Guarapuava. A iniciativa é conduzida pela diretora de Gestão e Qualidade e registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins, recentemente integrada à diretoria da Aripar.
 
Serviço:
Treinamento Q.H.E.R.A para atendentes de cartórios (Francisco Beltrão)
Data: 16 de março (sábado)
Local: Francisco Beltrão Palace Hotel| Rua Ponta Grossa, 2.171 – Centro (Francisco Beltrão – PR)
Horário: 8h28 às 12h03 – 13h02 às 15h28
Mais informações: [email protected] ou (41) 9 9698-7633 (Ana Cláudia). As vagas são limitadas. Associados à Aripar têm a inscrição gratuita. Para os demais interessados, o valor é R$ 80,00.
 
Fonte: Bem Paraná
 


Compartilhe

  • Tags