Em 09/11/2018

Clipping – Jornal Dia a Dia - Habitação de Andradina alerta sobre venda de imóveis irregulares (SP)


O Governo de Andradina através da Secretaria de Habitação tem por objetivo alertar a respeito das vendas irregulares de imóveis no Bairro Gasparelli e em conjuntos habitacionais da CDHU


O Governo de Andradina através da Secretaria de Habitação tem por objetivo alertar a respeito das vendas irregulares de imóveis no Bairro Gasparelli e em conjuntos habitacionais da CDHU.
 
Devido às diversas denúncias recebidas por esse órgão, é recomendado às pessoas interessadas na compra de moradias que procurem a Secretaria de Habitação para que a aquisição seja feita de modo seguro.
 
Outro aviso é para as vendas de partes das moradias, como por exemplo, telhas, janelas e portas de casas vazias ou invadidas. Os imóveis não podem ser vendidos parcialmente.
 
Segundo explica a secretária da pasta, Jane Martins, quaisquer dúvidas quanto à locação, problemas com prestações atrasadas, transferências, quitação e outras adversidades relacionadas à transações, é recomendado que procure a Secretaria de Habitação para que os procedimentos sejam feitos com segurança.
 
Venda irregular é crime, porém a compra também traz grandes transtornos ao proprietário, que também pode responder pelas irregularidades.
 
Serviço
 
Secretaria de Habitação
Telefone: (18) 3723-3080
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 1287 (Ao lado da Galeria Popular de Compras) Horário de Atendimento:8h às 17h
E-mail: [email protected]
 
Fonte: Jornal Dia a Dia
 


Compartilhe