Em 01/11/2018

Clipping – O Hoje - Seplanh discute regularização fundiária no Leste Universitário (GO)


O encontro foi realizado para tratar da regularização fundiária da área, onde residem 53 famílias e também está localizada parte do Campus 3 da PUC Goiás


O Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves, recebeu nesta manhã representantes da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e da Associação de Moradores da Quadra 88 do Setor Leste Universitário para tratar da regularização fundiária da área, onde residem 53 famílias e também está localizada parte do Campus 3 da instituição.
 
Participaram da reunião a vice-reitora da PUC Goiás, professor Olga Izilda Ronchi, o chefe de gabinete da reitoria, professor Lorenzo Lago, o pró-reitor de administração, professor Daniel Rodrigues Barbosa, e a presidente da Associação de Moradores da Quadra 88, Roberta Cruvinel.
De acordo com o secretário Henrique Alves, a Prefeitura de Goiânia já está em conversações com a Universidade Federal de Goiás (UFG) a respeito da transferência da área para o município para que, com isso, possa ser realizada a regularização dos imóveis.
 
'Aguardamos a aprovação pelo Conselho da Universidade Federal de Goiás sobre a transferência da área para o município para iniciarmos a regularização. O professor Edward Madureira também está empenhado para que solucionemos isso o mais rápido possível e regularizemos a situação destas 53 famílias e da PUC Goiás', afirmou Henrique Alves.
 
Fonte: O Hoje
 


Compartilhe