Em 20/12/2018

Clipping – O Pantaneiro - Câmara aprova projeto do executivo para regularização fundiária na Colônia Buriti (MS)


A regularização fundiária é extremamente importante para que as famílias tenham documento de suas casas


Foi aprovado pela Câmara Municipal na quarta-feira (19.12), o Projeto de Lei de autoria do poder executivo municipal que promove a regularização dos lotes da Colônia Buriti. "Ficamos muito felizes com esse resultado, a regularização fundiária é parte importante do nosso projeto de governo" comemorou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
"Elaboramos esse projeto visando regularizar a situação de centenas de famílias que não possuem documento definitivo de seus lares, com isto as famílias ganham e o município também" destaca. "Estamos encaminhando os projetos por região da cidade, agora é a vez da Colônia Buriti, e não podemos deixar de agradecer o apoio imprescindível da Câmara de Vereadores e da nossa equipe de planejamento responsável pelo projeto" pontua o prefeito.
 
A regularização fundiária é extremamente importante para que as famílias tenham documento de suas casas, aumenta a arrecadação para o município e garante legalidade para elaboração de projetos em busca de recursos para obras e melhorias para a região contemplada.
 
Fonte: O Pantaneiro
 


Compartilhe