Em 19/07/2018

Clipping – Portal o Dia - Famílias são beneficiadas com títulos de aforamento de terras (PI)


Entrega da documentação foi realizada na Prefeitura Municipal de União


A Prefeitura Municipal de União realizou a entrega de títulos de aforamentos de terras (Concessão do Direito Real de Uso de Imóvel), beneficiando 21 famílias unionenses. O prefeito, Dr. Paulo Henrique, esteve pessoalmente participando do momento solene em que as famílias beneficiadas vieram à Prefeitura para receber o documento.
 
Para o gestor, a entrega de títulos possibilita a realização de sonhos. “Sabemos que isso representa a realização de um sonho para estas famílias. Agora com o título da sua terra, eles passam a ter o seu imóvel regularizado e poderão reformar ou realizar qualquer coisa no local. Além disso, a garantia de ter um imóvel regulamentado pelo poder público. É motivo de satisfação para nós, poder contribuir com estes unionenses”, destaca.
 
O secretário de Desenvolvimento, Cleanto Silva, também comentou sobre a regulamentação dos imóveis. “Foi um trabalho em conjunto, onde a gestão, através dos setores envolvidos buscaram a melhor maneira de regularizar estes imóveis. O Título de aforamento dá a segurança ao proprietário sobre seu imóvel, que até então não tinha nenhum documento que comprovasse a sua posse”, explicou.
 
As famílias beneficiadas residem nos bairros: São Pedro, São Sebastião, São Judas, Nossa Senhora das Graças, Cruzeiro e Cocos.
 
Fonte: Portal O Dia
 


Compartilhe