Em 24/07/2013

Colégio Registral do Rio Grande do Sul inaugura nova Sede


Solenidade contou com a presença de representantes das entidades ligadas à classe registral e notarial


O Colégio Registral do Rio Grande do Sul inaugurou nova sede em Porto Alegre/RS. A solenidade, ocorrida em 18/7, contou com a participação de representantes das entidades ligadas aos setores registral e notarial. O Colégio Registral agora divide espaço com o Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do RS (Sindiregis); a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do RS (Arpen/RS); o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas (IRTDPJ/RS) e com a Escola Notarial e Registral do RS (Enore).

O presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e presidente do Conselho Deliberativo do IRIB, Julio Cesar Weschenfelder, explicou que o objetivo da união de todas as entidades em um mesmo endereço é tornar a representatividade mais forte e trabalhar de forma unida em torno dos objetivos comuns.

O IRIB foi representado pelo seu vice-presidente, João Pedro Lamana Paiva, que também é vice-presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul. A solenidade foi marcada, ainda, pela entrega do Mérito Registral ao ex-presidente do Colégio Registral do RS, Mario Pazutti Mezzari.

Galeria

Fonte: Assessoria de Comunicação do Colégio Registral/RS, com alterações

Em 23.07.2013



Compartilhe

  • Tags