Em 04/11/2016

Colégio de Registradores da Espanha e Aecid promovem seminário na Guatemala


Os interessados em participar do processo seletivo, para bolsa parcial, devem preencher o formulário, no site, até dia 06 de novembro


O Colégio de Registradores da Espanha e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid) organizam o “Seminario Iberoamericano sobre El Registro de la Propiedad como instrumento para la efectividad de las resoluciones judiciales”, que será realizado no Centro de Formação da Cooperação Espanhola de la Antigua Guatemala. O evento acontecerá entre os dias 28 novembro e 2 dezembro.

A Aecid oferece uma bolsa parcial, que cobre os gastos de alojamento e alimentação durante os dias de realização da atividade. Cada participante ou sua instituição assumem os demais gastos, entre eles, os de passagens aéreas. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher on-line o formulário de participação, no site (www.aecid-cf.org.gt), até dia 6 de novembro.

Serão abordados onze temas relevantes para a classe registral, entre eles “Função do registro da propriedade para a eficácia das resoluções judiciária estrangeira: cooperação jurídica internacional”, “Sistema privado internacional de registro e direito da União Europeia”, “A evolução dos sistemas de registro. O Registro como uma ferramenta para realização do direito”, “A qualificação das hipotecas e processos de execução de inscrição hipoteca”.

Programação
 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 03.11.2016



Compartilhe