Em 05/11/2010

Colégio Registral do Rio Grande do Sul completa hoje 30 anos


Mario Pazutti Mezzari, presidente do Colégio Registral do RS, fará a abertura das festividades, em Porto Alegre


Hoje, 5 de novembro, é um dia especial para o registro imobiliário brasileiro: o Colégio Registral do Rio Grande do Sul completa 30 anos de existência. Para comemorar a data, estão reunidos em Porto Alegre representantes da área registral de várias regiões do país.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) participa das festividades e parabeniza todos os registradores do Estado do Rio Grande do Sul.

Hoje, a partir das 14 horas, serão realizadas conferências comemorativas. A primeira delas será ministrada pelo presidente do Colégio Registral do RS, Mario Pazutti Mezzari, que abordará o tema O Colégio Registral RS, sua história e suas lutas.

Na sequência serão apresentados os temas Os Registros Públicos e sua importância no meio social (por Décio Antonio Erpen) e Os Registros Públicos na América Latina (Alberto Frederico Ruiz de Erenchun) Às 17 horas, o presidente do IRIB, Francisco José Rezende dos Santos, encerra a programação com a conferência Registro de Imóveis: momento atual e perspectivas futuras.



Compartilhe