Em 11/07/2012

Conheça os palestrantes do 31º Encontro Regional - Cuiabá/MT


Evento será realizado de 25 a 28 de julho. Inscrições abertas no portal IRIB


Os perfis dos palestrantes do 31º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis estão disponíveis no portal IRIB. O evento será realizado em Cuiabá/MT, de 25 a 28 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho. Interessados devem acessar o portal www.irib.org.br, na área de eventos. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/MT.

O Encontro é uma realização do IRIB e conta com o apoio da Associação de Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg/MT) e da Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso. A conferência de abertura discutirá o tema "A fiscalização judiciária como ato de orientação feita pelo Juízo competente referente à atividade notarial e de registro". O assunto será abordado pelo corregedor-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal.

Serão discutidos no Encontro Regional temas como Regularização fundiária; O registro de imóveis como instrumento de garantia e segurança dos contratos de crédito rural e a consequente redução dos custos de produção; O novo Código Florestal e o registro de imóveis; Aquisição e arrendamento de imóveis rurais por estrangeiros; Registro Eletrônico.

Garanta sua vaga no hotel do evento
O Deville Hotel Cuiabá foi escolhido para sediar o evento. Com o objetivo de assegurar vagas aos participantes do 31º Encontro Regional dos Oficiais Registro de Imóveis, o IRIB fez o bloqueio de apartamentos. A reserva por adesão deve ser feita até o dia 16/7/2012, impreterivelmente. Após esta data, as solicitações estarão sujeitas à disponibilidade do hotel.

Localizado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, o hotel possui acesso rápido aos pontos comerciais e turísticos da cidade. Interessados em se hospedar no local podem fazer suas reservas pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (65)3319-3000 - Fax.: (65)3319-3201. É necessário informar o código para reservas: IRIB/Cuiabá-2012.

Palestrantes

Inscrições

Hospedagem

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 10.07.2012



Compartilhe

  • Tags