Em 05/09/2018

Hotel Majestic Palace recebe evento dos Oficiais de Registro de Imóveis


Faltam apenas 42 dias para o XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil que acontecerá entre os dias 17 e 19 de outubro de 2018 em Florianópolis, Santa Catarina. Conheça o Majestic Palace, hotel a beira-mar que receberá o evento


O XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, realizado pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) com o apoio do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, acontece entre os dias 17 e 19 de outubro em Florianópolis (SC) e o Hotel Majestic Palace foi o escolhido para receber o evento, que chega a sua 45ª edição. 
 
Localizado à Av. Beira Mar Norte, nº 2746, o empreendimento fica em uma via de fácil e rápido acesso às praias do Sul, Norte e Leste da ilha, além de estar a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. 
 
Além de sua localização estratégica a caminho das belas praias da capital de Santa Catarina, o Hotel fica ao lado do Shopping Beira Mar, o mais tradicional da Ilha, que abriga diversos restaurantes, centro médico, cinemas, mercado gourmet, além de mais de 200 lojas. O shopping ainda conta com a academia F. Scherer Fitness, com mais de 15 anos de atuação, que proporciona descontos especiais para hóspedes do Majestic Palace que optem por se exercitar durante a estadia. 
 
Com 259 apartamentos, o prédio chama a atenção bela estrutura e vista privilegiada para o mar. Servindo café da manhã, almoço e jantar diariamente, o restaurante com culinária internacional atende os gostos mais variados.
 
Para os que preferem a culinária oriental, o hotel abriga, na cobertura, o restaurante o Black Sheep on The Roof com base culinária Japonesa e criatividade sem limite. Além do restaurante, a cobertura do hotel ainda tem a balada The Roof Lounge.
 
Além de receber muito bem os hóspedes, o Majestic Palace é Pet Friendly, ou seja, os bichinhos de estimação também são bem-vindos e podem se hospedar junto a seus tutores nos quartos.
 
Os inscritos no XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil têm tarifa especial garantida até o dia 25/09/2018.
 
Inscreva-se!
 


Compartilhe