Em 19/08/2016

Cuidar da qualidade é preciso. Encontro Nacional aborda o tema em painel exclusivo


Mari Lucia Carraro (conferencista) e Bianca Castellar de Faria (debatedora) abordarão o tema no dia 28/9, em Salvador/BA


O 2º Ofício de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto/SP tem uma experiência exemplar no que se refere à gestão da qualidade. Qualidade no atendimento, sistema de gestão de dados e documentos, interlocução constante com os usuários dos serviços. Essa experiência exitosa será demonstrada pela oficial registradora Mari Lúcia Carraro, durante a 43ª edição do Encontro Nacional do IRIB.
 
Para a palestrante, a gestão de todos os procedimentos que envolvem a atividade registral imobiliária resultará sempre em bons resultados, tanto para o público que procura o cartório quanto para o próprio registrador. “Hoje a sociedade exige excelência e a questão da qualidade tornou-se essencial, sendo necessário o envolvimento de todos”, comenta.
 
Também participará dos debates a registradora de imóveis em Joinville/SC e integrante da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do IRIB (CPRI), Bianca Castellar de Faria. Vencedor na categoria diamante do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (2015,2014 e 2013), o 1º RI de Joinville tem outras premiações e selos de qualidade, sendo uma referência no Estado. No ano passado, Santa Catarina foi o segundo estado brasileiro com mais vencedores do PQTA, sendo o Mato Grosso o campeão dos cartórios que investem em qualidade.

Inscrições

Programação completa

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 18.08.2016



Compartilhe