Em 28/07/2011

Encontro Nacional: inscrições começam nesta quinta-feira (28)


A Segurança Jurídica e o Registro de imóveis será o tema central do evento


Fortaleza (CE) será sede do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis no período de 19 a 23 de setembro. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (28) e podem ser realizadas no portal do IRIB. O evento vai discutir o tema “A Segurança Jurídica e o Registro de imóveis”.

O tema central do evento será dividido em seis painéis que vão tratar da relação entre a segurança jurídica e o registro de imóveis brasileiro e os reflexos que trazem para os negócios do setor imobiliário. Também serão dicutidas formas de contratação, qualificação registral como tutela preventiva e características da segurança  no registro eletrônico. Durante o evento ainda serão discutidos assuntos como O dia a dia do cartório de Registro de Imóveis e Técnicas de identificação de documentos falsificados, além de  palestras sobre imóveis rurais, retificação e georreferenciamento.

Descontos especiais
Aqueles que efetuarem a inscrição até 5 de setembro têm direito a desconto exclusivo. O IRIB oferece uma taxa diferenciada para os associados do estado do Ceará. Também podem participar do evento funcionários de cartórios, substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado serão aceitas.

Para agilizar o processo de inscrição, o IRIB centralizou todas as informações dos seus encontros para o seu portal. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site, na área de eventos, até o dia 15 de setembro.

Inscreva-se já!

Fonte: Assessoria de comunicação
Em 26.07.2011



Compartilhe