Em 16/08/2011

Envie antecipadamente as suas dúvidas para o Pinga-Fogo do Encontro Nacional


IRIB recebe sugestões de temas via correio eletrônico. Participe!


Tradicionalmente, os encontros do IRIB reservam espaço em sua programação para responder as dúvidas cotidianas dos participantes. Em Fortaleza – sede do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil – não será diferente: a sessão de perguntas e repostas, o Pinga-Fogo, será realizada no dia 22/09, quinta-feira.

Este ano, o IRIB está consultando os seus associados sobre as suas principais dúvidas acerca do tema principal: A segurança jurídica no registro de imóveis. Até o dia 1º de setembro, os associados poderão enviar sugestões de temas a serem abordados pelo endereço eletrônico [email protected]; assunto PINGA-FOGO. Dessa forma, todos poderão contribuir para o enriquecimento do debate e troca produtiva de experiência com os colegas da classe registral.

O Pinga-Fogo é um espaço aberto de debate, no qual os colaboradores respondem aos questionamentos feitos pelos participantes do evento. Além do tema principal, os participantes também poderão perguntar sobre outros assuntos abordados pelos palestrantes, dos quais se destacam: a razão da existência do registro de imóveis; a gestão dos cartórios; as novidades tecnológicas aplicadas à atividade registral (registro eletrônico, selagem eletrônica e identificação de documentos falsificados); e questões específicas sobre imóvel rural e o georreferenciamento.

Inscrições

Aqueles que efetuarem sua inscrição até 5 de setembro têm direito a um desconto exclusivo. O IRIB oferece uma taxa diferenciada para os associados do estado do Ceará. Também podem participar do evento funcionários de cartórios, substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

Para agilizar o processo de inscrição, o IRIB centralizou todas as informações dos seus encontros para o seu portal. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site, na área de eventos, até o dia 15 de setembro.

Inscreva-se!

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 16.08.2011



Compartilhe