Em 29/10/2018

Faltam 15 dias para o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP)


Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP).  
 
O Congresso, que é uma parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), tem como principal intuito promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores. 
 
O primeiro dia de evento será marcado pela abertura da maior Feira de Exposição de produtos e serviços do segmento notarial e de registro (Feira Tecnológica).  Já a abertura solene, que está marcada para acontecer às 19h, contará com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o ministro da Justiça, Torquato Jardim. Já a palestra magna está a cargo do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins. 
 
No segundo dia, serão realizadas seis palestras com temas relacionados à economia, ao judiciário, à gestão/inovação e tecnologia. Entre os palestrantes e debatedores, estão juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça e presidentes das associações de classes. No fim do dia será realizada a “Confraria do Livro”, lançamento de livros e sessão de autógrafos. 
 
O último dia ainda contará com três palestras com temas relacionados ao marketing e política. O Congresso será finalizado com um jantar de confraternização e com a cerimônia de premiação da 14ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 (PQTA 2018), a partir das 20h, no Hotel Unique. 
 
Clique aqui e inscreva-se no XX Congresso Brasileiro. As inscrições encerram-se no dia 5 de novembro. 
 
Fonte: Assessoria de imprensa
 


Compartilhe