Em 05/08/2016

Fundação Enore-RS promove o evento “Espécies de empreendimento imobiliário”


O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, e o diretor de Assuntos Legislativos, Luiz Egon Richter, participaram do evento


A Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Enore-RS) promoveu ontem, 3 de agosto, o evento “Espécies de empreendimento imobiliário”, que reuniu cerca de cem participantes, no auditório da Fundação, em Porto Alegre/RS, de 9h às 19h30.

O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi convidado para participar da programação com o tema “Condomínio geral, edilício, de casas, de apartamentos, de lotes, de livre construção, apart hotel ou serviço de apartamento, flat service ou residence service, e propriedade temporária ou time-sharing”. O diretor de Assuntos Legislativos do Instituto, Luiz Egon Ritcher, apresentou a palestra “Loteamento comum, fechado, desmembramento”.

A programação, conforme prevista, discutiu outros temas importantes para a classe, tais como “Fracionamento/desdobro, restabelecimento de novas divisas”, “Efeitos da Lei Ambiental”, “Incorporação imobiliária” e “Contratos imobiliários”. O médico psiquiatra, Nélio Ovídio Hass Tombini, encerrou o dia com o painel “Armadilhas  Emocionais no Dia a Dia”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 04.08.2016



Compartilhe