Em 27/01/2016

Goiânia receberá o primeiro evento do IRIB em 2016


Encontro Regional está programado para abril e contará com o apoio da Associação dos Titulares de Cartório do Estado de Goiás e do Colégio Registral de Goiás


O IRIB já iniciou os preparativos para o seu próximo Encontro Regional. Desta vez, o Centro Oeste brasileiro receberá o evento, que terá como sede a cidade de Goiânia. Previsto para o mês de abril, o Encontro conta com o apoio da Associação dos Titulares de Cartório do Estado de Goiás (ACT-GO) e do Colégio Registral de Goiás.

O presidente da ACT-GO, Rodrigo Esperança Borba, fala sobre a importância da realização do evento. “É com grande satisfação que nós oficiais registradores de imóveis de Goiás recebemos a notícia da realização do Encontro Regional do IRIB, após mais de 20 anos do último evento aqui. Sabedores da qualidade dos eventos do IRIB, nós temos a certeza de que o Regional ensejará grande contribuição aos conhecimentos dos colegas para o melhor desempenho possível de suas funções, tão importantes para prover a segurança jurídica nos negócios da sociedade”, diz.

Para Rodrigo Borba, que também é vice-presidente do Colégio Registral goiano, a realização do evento é um reconhecimento do IRIB à atuação das instituições apoiadoras. “Vivemos um momento especial devido à renovação do fôlego dos cartórios de Goiás que, após a finalização do seu primeiro grande concurso público em 2014, vêm se destacando na busca da prestação de um serviço cada vez mais eficiente”, afirma o titular do 4º Registro de Imóveis de Goiânia.

Sobre Goiânia 

A capital do Estado de Goiás é apontada entre as cidades com melhor qualidade de vida do Brasil. A região metropolitana é formada por outras 17 cidades e um total de mais dois milhões de habitantes.

Goiânia é vocacionada para o turismo de negócios, recebendo os congressos nacionais e internacionais. Possui largas ruas, avenidas, praças e parques. Oferece aos visitantes muitas opções de lazer e de compras, com destaque para o setor de confecções, além de excelente rede hoteleira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 26.01.2016



Compartilhe