Em 16/03/2018

Hora Extra - Alvará de regularização de imóveis será discutido em audiência pública proposta por Priscilla Tejota


A audiência pública acontecerá no dia 21 de março, às 14 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), localizado na Rua 239, n. 561, Setor Universitário


A vereadora Priscilla Tejota (PSD) propôs e foi aprovada na sessão ordinária de quarta-feira (14.03) a realização de uma audiência pública para discutir o projeto da prefeitura de Goiânia em tramitação na Câmara Municipal que institui o Alvará de Regularização de imóveis da capital executados antes de 19 de outubro de 1995. Trata-se do projeto de Lei Complementar n. 044/2017.

A parlamentar explicou a importância de debater a matéria antes que o projeto seja colocado em votação no plenário. “É importante aprofundar e esclarecer junto com a população, com técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e outros setores da sociedade alguns pontos do projeto. Existem muitos goianienses esperando essa decisão da Câmara para receber o certificado de regularização do seu imóvel”, ressaltou.

A audiência pública acontecerá no dia 21 de março, às 14 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), localizado na Rua 239, n. 561, Setor Universitário.

Fonte: Hora Extra

 



Compartilhe