Em 24/10/2011

Ilha da Madeira sediará o VI Seminário Luso-Brasileiro Espanhol


O encontro será realizado em um dos mais belos destinos da Europa


O VI Seminário Luso-Brasileiro Espanhol de Direito Registral Imobiliário será realizado nos dias 28 e 29 de novembro na Ilha da Madeira, em Portugal, um dos mais belos destinos de férias na Europa. Com um clima agradável durante todo o ano, fauna e flora riquíssimas, a ilha também é conhecida por seus baixos índices de criminalidade.

O encontro será sediado pelo hotel Melia Madeira Mare Resort & Spa, em Funchal,  capital da Ilha da Madeira, localizada na costa Sul, com uma população pequena, mas acentuada com vários parques abertos e espaçosos, jardins e áreas de lazer.

Com 740,7 km², a Ilha da Madeira é a ilha principal do arquipélago da Madeira, situado no Oceano Atlântico a sudoeste da costa portuguesa, e que constitui conjuntamente com Porto Santo, as Ilhas Desertas e as Ilhas Selvagens a Região Autônoma da Madeira. Possui vários pontos turísticos, como a vila do Curral das Freiras, o cabo Girão, as grutas de São Vicente e a Floresta Laurissilva, classificada pela UNESCO como Patrimônio Mundial Natural.

Hoje em dia, a ilha encontra-se modernizada, com bons acessos, serviços de grande qualidade, a mais variada oferta hoteleira e turística, mantendo sempre o seu tradicional estilo de vida.

Inscrições

As inscrições para o seminário devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro junto à secretaria do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) da Faculdade de Direito de Coimbra ou mediante preenchimento e envio da ficha disponível no site com pagamento no local do evento.

O evento é uma promoção conjunta do CENoR, do Colégio de Registradores de la Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME) e do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB).

Inscreva-se

Fonte:Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 24.10.2011



Compartilhe