Em 07/03/2012

IRIB divulga programação oficial do 29º Encontro Regional


Em Atibaia/SP, serão discutidos nove temas, além do tradicional pinga-fogo


Atibaia/SP receberá nos dias 22, 23 e 24 de março o 29º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, promovido pelo IRIB. As inscrições estão abertas até o dia 18 de março, com descontos para os associados. A temática central do evento será Regularização Fundiária e, ao todo, serão debatidos nove sub-temas, além do Pinga-Fogo, a tradicional sessão de perguntas e respostas.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes e debatedores, registradores de imóveis do Estado de São Paulo: Marcelo Augusto Santana de Melo; Maria do Carmo de Rezende Campos Couto; Eduardo Augusto; Patrícia Ferraz; Henrique Ferraz; Tarcísio Wensing; João Baptista Galhardo; Diego Selhane Perez; Sérgio Busso; Bruno Berti Filho; Luciano Passarelli; Leonardo Brandelli; Emanuel Santos; Naila de Rezende Khuri e Antonio Reynaldo Filho. O evento também conta com a participação do tabelião Carlos Fernando Brasil, do 7º Oficio de Notas de Campinas/SP e Graciano Pinheiro, gerente operacional-PJ do Centro de Estudos e Distribuição de Títulos Documentos de São Paulo/SP (CTD).

O Encontro Regional conta com o apoio da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e da Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG)

Confira a programação completa

Inscrições

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 06.03.2012



Compartilhe

  • Tags