Em 05/11/2010

IRIB firma parceria para digitalização do seu acervo de livros e revistas


Todas as publicações produzidas pelo Instituto estarão disponíveis para consulta na internet


Em breve, todo o acervo editorial do Instituto do Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) - composto por boletins, revistas e livros - estará disponível para a consulta na internet. Esse avanço é resultado de recente parceria firmada entre o Instituto e a empresa Doc Film.

Desta forma, o associado do IRIB terá acesso exclusivo a todos os exemplares de publicações como a Revista do Direito Imobiliário (RDI), que está na sua 68a edição, e do Boletim IRIB em Revista (BIR), que conta com 339 edições. Também serão digitalizadas importantes obras sobre Direito Registral  que foram editadas pelo Instituto desde a sua fundação, em 1974.

Além de receber o exemplar impresso, o associado do IRIB poderá consultar a qualquer momento esse acervo de grande qualidade científica, além de fazer download de obras inteiras ou de partes, de acordo com o seu interesse.

A Doc Film é uma empresa sediada na cidade de Ribeirão Preto-SP, com quase duas décadas de experiência no mercado de soluções para a captura de documentos e informações (Digitalização e microfilmagem eletrônica) atuando em todo o território nacional e no exterior.



Compartilhe