Em 09/03/2018

Jornal Agora MS - Laércio Martins pede regularização dos imóveis dos conjuntos habitacionais do antigo Previsul


O pedido do vereador foi formalizado através de indicação apresentada na Câmara Municipal de Ponta Porã, durante sessão ordinária realizada na terça-feira, (06.03)


O vereador Laércio Martins quer que a Prefeitura de Ponta Porã em parceria com o Governo do Estado, faça uma grande ação para promover a regularização e titularização dos imóveis que formam os conjuntos habitacionais construídos pelo antigo Previsul.

O pedido do vereador foi formalizado através de indicação apresentada na Câmara Municipal de Ponta Porã, durante sessão ordinária realizada na terça-feira, (06.03), e encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao diretor presidente da Agência Municipal de Habitação, Dário Honório, e ao deputado estadual, Marcio Fernandes, para que os mesmos façam gestões junto ao governo municipal e estadual visando atender esta justa reivindicação dos moradores destes conjuntos habitacionais.

Laércio pede que o trabalho garanta a regularização da situação dos moradores dos conjuntos habitacionais dos Ipês, Independência, Gui Vilela e demais residenciais construídos há vários anos e vendidos pelo antigo Instituto Previsul.

De acordo com o parlamentar, são centenas de pessoas que sonham há muitos anos com a regularização da propriedade definitiva dos imóveis. “Nosso pedido é para que a Prefeitura, unindo-se ao Governo do Estado, promova uma ação semelhante àquela que obteve excelente resultado juntos dos moradores do Che Roga Mi, que receberam recentemente seus títulos de propriedade”, enfatizou Laércio.

Fonte: Jornal Agora MS



Compartilhe