Em 16/07/2013

Novos cartorários devem apresentar exames até quarta-feira (17)


O certame visa o preenchimento de 137 serventias vagas


Os aprovados no concurso de notários promovido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) devem se apresentar até a próxima quarta-feira (17), com os exames médicos solicitados por meio de edital nº 22/2013. O certame visa o preenchimento de 137 serventias vagas.

A entrega da documentação deve ser feita na Divisão Médica do Tribunal, que funciona no prédio anexo à sede do TJMA (Praça Dom Pedro II, s/n, Centro), no horário das 8h às 18h. O prazo para apresentação dos exames começou a contar a partir do dia 28 de junho - data da publicação do edital.

OUTORGA - Depois dessa etapa, serão expedidos, ainda em julho, os atos de outorga das delegações escolhidas durante audiência pública realizada em 21 de junho. O evento foi coordenado pelo corregedor-geral da Justiça e presidente da comissão de concurso, desembargador Cleones Cunha.

No ato da escolha das serventias – das quais 65 são novas – os classificados assinaram lista de presença e termos de opção e desistência perante o diretor do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), Gilson Meireles, responsável pelo concurso.
Iniciado em 2011, o certame teve a participação de mais de 2 mil candidatos na primeira etapa. Na segunda fase, concorreram 809 participantes.

Fonte: 180 Graus

Em 15.7.2013
 



Compartilhe

  • Tags