Em 22/04/2014

O IRIB que eu vivi: participe das comemorações dos 40 anos do Instituto


Compartilhe momentos e também imagens que considera marcantes. As fotos farão parte do acervo oficial do IRIB


Em função do 40º aniversário do IRIB – fundado em 19 de junho de 1974 - será realizada uma série de atividades comemorativas, culminando com o XLI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis, que ocorrerá de 8 a 12 de setembro, em Porto Alegre/RS.

Para estimular a participação de associados e parceiros, está sendo lançada a campanha “O IRIB que eu vivi”, com o objetivo de levantar episódios e material fotográfico que fazem parte da trajetória do Instituto. As contribuições serão publicadas, com os devidos créditos, nos meios de comunicação do IRIB: site, site comemorativo dos 40 anos, Boletim Eletrônico (BE), edição especial do Boletim do IRIB em Revista (BIR) e nas redes sociais.

“Nossa intenção é recuperar fatos e também fotos que contam a história do IRIB, desde a sua fundação até os dias de hoje, do ponto de vista dos colegas associados, que sempre prestigiaram as nossas atividades e eventos”, explica o presidente do Instituto, Ricardo Basto da Costa Coelho.

A partir de hoje, os depoimentos e fotos podem ser enviados para o e-mail [email protected] e, em breve, também poderão ser encaminhados diretamente pelo site comemorativo dos 40 anos do IRIB. Outra forma de participar é postando ou enviando seu comentário na fan page do IRIB no Facebook, ou enviado mensagens in box, se assim preferir. As fotos, com a devida identificação, créditos e autorização, serão incorporadas ao acervo oficial do Instituto.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 17.04.2014



Compartilhe

  • Tags