Em 03/02/2016

Planejamento estratégico do IRIB: colaboradores participam de reunião para revisão de metas e prazos


Encontro ocorreu em Brasilia/DF, na última sexta-feira, com presença de funcionários da sede (São Paulo) e do escritório de representação (Brasília)


Com o objetivo de dar continuidade às ações previstas no planejamento estratégico do IRIB, colaboradores da sede do Instituto e do escritório de representação reuniram-se na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, em Brasília/DF. Durante todo o dia, das 9 às 18 horas, foram analisados todos os planos de ação de cada meta estabelecida e os respectivos prazos.

A reunião foi coordenada pela consultora Denise da Cruz, da Txai Desenvolvimento. Participaram os colaboradores Lourdes Andrade Capelanes, Andréa Vieira, Gisele Barros, Juliana Rodrigues Affe, Carolina Militão e Fábio Fuzzari, além do prestador de serviços Márcio Ziulkoski. Na oportunidade, foram compartilhadas ideias a serem implantadas que podem contribuir para um melhor desempenho de todos os departamentos do IRIB.

O planejamento estratégico do IRIB contempla 24 objetivos, que abrangem os seguintes aspectos: infraestrutura, pessoas, processos, associados, financeiro e imagem. Para a sua elaboração, foram realizadas pesquisas de clima organizacional com funcionários de todos os setores do Instituto, com membros da Diretoria Executiva, além de pesquisa de satisfação com os associados.

Missão, visão e valores

A missão do IRIB é “defender os interesses dos registradores de imóveis, fortalecendo o conhecimento técnico e jurídico, valorizando o pleno desempenho da atividade registral.”

A visão do Instituto ficou assim definida: “A marca IRIB deve ser reconhecida por todos como a casa do registrador brasileiro, sinônimo de eficiência e confiabilidade.” Os valores da instituição são solidez, respeito, idoneidade e prestígio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 02.02.2016



Compartilhe