Em 05/12/2013

Portal do IRIB este ano já recebeu 533 mil visitas


Site obteve um aumento de 63,22% de acessos. Ao todo, foram 1,2 milhão visualizações de páginas


O site do IRIB obteve, no período de janeiro a novembro deste ano, um total de 533 mil visitas, sendo que aproximadamente 344 mil resultaram de acessos únicos, ou seja, realizados por pessoas ou instituições diferentes. Ao todo, foram 1,2 milhão visualizações de páginas e a média de visitas por dia ultrapassou a marca de 1.500. Houve, portanto, crescimento de 63,22% de novos acessos, o que reforça a importância do IRIB como fonte de informação e de produção de conteúdo na área registral imobiliária.

Os dados foram registrados pela ferramenta Google Analytcs, que também revela a procedência dos acessos. Além do Brasil, a página também obteve acessos originados dos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Reino Unido, França, Paraguai, entre outros países latinos.

Com o objetivo de ampliar os canais de interação com a classe registral imobiliária, o Instituto investe também na comunicação em redes sociais. Somente no Facebook, Instituto têm oito mil fãs. Tais pessoas seguem o IRIB, curtindo, compartilhando e comentando publicações.

Fanpage do IRIB
Associe-se

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 05.12.2013



Compartilhe

  • Tags