Em 19/07/2013

Prêmio atesta qualidade e produtividade dos cartórios de notas e de registro


Inscrições para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR - PQTA 2013 podem ser feitas até 10 de agosto


O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2013 está com as inscrições abertas. O objetivo é premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e no atendimento aos usuários.

"A participação no prêmio traz vantagens como aumento da conscientização, envolvimento e motivação da equipe, melhora a imagem institucional da categoria, aumenta a fidelização dos usuários e destaca boas gestões que possuam qualidade e produtividade", diz o presidente da Anoreg/BR, Rogério Portugal Bacellar. Em sua 9ª edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil (Associação Portuguesa de Certificação). O projeto institucional, que conta com o apoio do Ministério da Justiça, visa estimular a participação e o envolvimento da classe para que os serviços notariais e de registro sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade.

As inscrições para o PQTA 2013 encerram no dia 10/8. Os resultados serão divulgados no dia 21/11/2013, no XIV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, a ser realizado em Natal/RN.

Faça sua inscrição

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 18.07.2013



Compartilhe

  • Tags