Em 26/08/2016

Promoção exclusiva para participantes do XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


Se você não é associado ao Instituto, ao inscrever-se, terá senha especial para navegar na área restrita do site do registrador de imóveis brasileiro


A área restrita do site do IRIB dá acesso exclusivo aos associados a uma série de serviços que facilitam o dia a- dia do registrador, tabelião, funcionários de cartórios e outros públicos interessados no estudo e na prática do Direito Registral Imobiliário. Como promoção exclusiva para os inscritos no XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, não associados ao Instituto, será enviada, mediante solicitação e confirmação da inscrição, uma senha especial acesso, por tempo limitado, à área do associado.

Os participantes não associados que se inscreverem devem solicitar a senha pelo email [email protected]. A mensagem deve conter os dados necessários para identificação do solicitante e cadastro no sistema do IRIB (nome completo, ocupação/especialidade, CPF, RG, endereço com CEP e e-mail). Após a confirmação da inscrição, os dados de acesso (login e senha) serão enviados para o endereço eletrônico cadastrado, sendo de uso pessoal.

Entre os conteúdos exclusivos do site estão um completo banco de jurisprudências de diversos Tribunais de Justiça do país, banco de provas e gabaritos de concursos públicos, além de todo o acervo de perguntas e respostas do serviço de consultoria IRIB Responde.

Encontro Nacional – inscrições com desconto até o dia 31/8

Interessados em participar da 43ª edição do Encontro Nacional do IRIB pode se inscrever pelo portal do IRIB – www.irib.org.br. Até o dia 31 de agosto, próxima quarta-feira, há desconto nas tarifas, que também são diferenciadas para os associados ao Instituto e à Anoreg-BA.

Inscrições e programação

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 25.08.2016



Compartilhe