Em 09/12/2010

Registradores de Minas Gerais e Pernambuco recebem Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR


Fernando Pereira do Nascimento (MG) e Roberto Lúcio de Souza (PE) foram premiados pelos sistemas de qualidade implantados em seus cartórios


Premiação
 

Da esquerda pra direita: Fernando Nascimento (Oficial do 1º Ofício de Registro de Imóveis de BH), Walquíria Rabelo (Vice-presidente do Sinoreg-MG) Francisco Rezende (Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB), Darlene Triginelli (Presidente do Sinoreg-MG) 



O Registrador Fernando Pereira do Nascimento, titular do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, e o titular do 2ª Ofício de Registro de Imóveis do Recife, Roberto Lúcio de Souza, receberam o Prêmio de Qualidade Total (PQTA), edição 2010, concedido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) .

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR foi criado com o objetivo de mobilizar e reconhecer aqueles que estão em constante busca pela evolução e melhoria das atividades notariais e registrais.

A premiação foi anunciada no último dia 17 de novembro, durante a realização do XII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em João Pessoa (PB). O presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, Francisco José Rezende dos Santos, também foi agraciado, recebendo o Troféu de Honra.

Prêmio

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por notários e registradores para o aumento da eficiência dos processos internos, assim como o aprimoramento de produtos gerados e serviços prestados.

O PQTA pretende mobilizar todos os serviços notariais e registrais através da conscientização e motivação dos notários e registradores de cada estado, funcionários e usuários, vindo ao encontro com as propostas da ANOREG-BR e do Governo Federal, no sentido de proporcionar mais benefícios à sociedade brasileira com o aumento da qualidade dos serviços prestados.

As auditorias nas serventias ocorreram nos meses de setembro e outubro de 2010. Para o ano de 2010, foram avaliados os seguintes critérios: Liderança, Planejamento estratégico e gestão de resultados, Foco no cliente, Foco na equipe de profissionais da serventia, Gestão do processo de prestação dos serviços, e Desenvolvimento sustentável.

Assessoria de Comunicação IRIB
*com informações da Anoreg-BR

Em 09.12.2010
 



Compartilhe