Em 15/02/2013

Regularização Fundiária de interesse social é tema do 32º Encontro Regional


João Pedro Lamana aborda o assunto no dia 22 de março; programação segue temática da Coleção Cadernos IRIB


O 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis ocorrerá em Salvador/BA, nos dias 21, 22 e 23 de março. Regularização fundiária de interesse social é o tema do primeiro painel do evento, no dia 22. Comandada pelo vice-presidente do IRIB e registrador de imóveis em Porto Alegre, a palestra englobará o conteúdo do volume nº 5 da Coleção Cadernos IRIB. Toda a programação do evento foi planejada de acordo com o conteúdo da série, lançada em 2012, e que conta com cinco volumes publicados.

João Pedro Lamana é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Direito Registral Imobiliário, pela PUC - Minas. O registrador ainda é graduado em Direito Registral pela Faculdade de Direito da Universidade Ramón Llull Esade – Barcelona, Espanha.

Especialista em regularização fundiária, Lamana Paiva deve abordar os seguintes tópicos: definição, natureza jurídica, modalidades, forma de título, procedimento, regularização da edificação e emolumentos.

A Coleção Cadernos IRIB é coordenada por Maria do Carmo de Rezende Campos Couto, Francisco José Rezende dos Santos e Eduardo Pacheco Ribeiro Souza.

Inscrições

Programação

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 15.02.2013

 



Compartilhe

  • Tags