Em 31/05/2019

Revista de Direito Imobiliário (RDI) abre Chamada de Artigos 2019 - 2º Semestre


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Editora Revista dos Tribunais, do Grupo Thomson Reuters, abriram a Chamada de Artigos 2019 - 2º Semestre - para publicações na Revista de Direito Imobiliário - RDI.


Prezado(a) autor(a),
 
É com grande satisfação que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a Editora Revista dos Tribunais, em nome do Grupo Thomson Reuters, declaram aberta a Chamada de Artigos 2019 - 2º Semestre para publicações na Revista de Direito Imobiliário – RDI.
 
A Revista de Direito Imobiliário, coordenada por Ivan Jacopetti do Lago, é uma publicação semestral voltada especialmente para os operadores do direito imobiliário, tais como registradores imobiliários, notários, advogados, juízes e promotores de justiça.
 
A revista tem como objetivo oferecer ao leitor um completo conteúdo especializado da mais recente doutrina nacional e internacional; a memória do Registro Imobiliário Brasileiro; jurisprudência dos tribunais regionais e superiores, além de estudos produzidos por diversos profissionais ligados à área imobiliária.
 
Poderão ser submetidos trabalhos de doutrina e comentários de decisões judiciais do Brasil e do exterior, com conteúdos inéditos, além de pareceres na área do Direito Imobiliário e Registral.
 
Os artigos poderão ser enviados ao e-mail [email protected] até o dia 30/7/2019 e devem seguir as regras para avaliação e eventual publicação. Saiba mais: https://goo.gl/UgNzC5.
 
Cordialmente,
 
Editorial da Revista de Direito Imobiliário
 
 


Compartilhe

  • Tags