Em 18/10/2011

Santa Catarina faz adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida 2


A solenidade está sendo realizada no Teatro Pedro Ivo, Centro Administrativo do Governo, em Florianópolis


Nesta terça-feira (18), os municípios catarinenses que se enquadram nos critérios do Fundo de Arrendamento Residencial – FAR assinarão o Termo de Adesão à segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com a presença do Ministro das Cidades, Mário Negromonte, e do governador do estado, Raimundo Colombo, a solenidade será realizada a partir das 9h30, no Teatro Pedro Ivo, Centro Administrativo do Governo, em Florianópolis.

O evento será realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Companhia de Habitação do estado. Antes da assinatura do termo, o Ministério das Cidades fará uma apresentação das novas diretrizes desta etapa do Programa. No período da tarde, será realizada uma capacitação de prefeitos, técnicos e representantes da área de habitação dos municípios e entidades parceiras sobre o processo de participação no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Programação (18.10.2011) - Terça-Feira

9h - Apresentação das novas diretrizes do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 pelo Ministério das Cidades

10h30 - Cerimônia de Assinatura de adesão do Governo do Estado e dos municípios que se enquadram nos critérios do FAR (55 Prefeituras) ao Programa do Governo Federal  Minha Casa, Minha Vida 2 de lançamento do Programa Estadual Nova Casa 2

12h30 - Intervalo para almoço

14h30 - Capacitação de prefeitos, técnicos e representantes da área de habitação dos municípios e entidades parceiras sobre o processo de participação no Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Ministério das Cidades

Em 17.10.2011



Compartilhe