Em 04/07/2018

TJ/AL: Moradia Legal beneficia população de Rio Largo e Messias (AL) nesta quarta (4)


Cerca de 430 imóveis devem ser regularizados nas duas cidades; ação é uma parceria entre TJAL, Corregedoria, Anoreg e Prefeituras


O Moradia Legal III, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, entrega cerca de 430 títulos de propriedade a moradores de Rio Largo e Messias, nesta quarta-feira (4). A ação, que é uma parceria entre Tribunal de Justiça, Corregedoria, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) e Prefeituras, já beneficiou mais de 5.500 famílias de baixa renda em 13 municípios alagoanos.
 
Em Rio Largo, a entrega dos documentos será a partir das 10h, na Quadra Municipal Luiz Alves da Silva, na avenida João Farias, s/n, no Centro. Já em Messias, a solenidade terá início às 14h, no Ginásio Poliesportivo Municipal José Luiz Ernesto Leão, no Conjunto Residencial Jarbas Maya de Omena, quadra A, também no Centro.
 
Nesta terceira edição do programa, foram entregues títulos de propriedade nos municípios de Maragogi, Campo Alegre, Junqueiro, Teotônio Vilela, São José da Laje, Jaramataia, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia, Carneiros, Capela, Cacimbinhas e Ibateguara.
 
Fonte: TJ/AL
 


Compartilhe