Em 23/05/2019

TJ/GO: Ejug promove evento sobre Judiciário e mercado imobiliário


A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) promove, no dia 31 de maio, o seminário "Judiciário e o Mercado Imobiliário: Um diálogo necessário".


A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) promove, no dia 31 de maio, o seminário "Judiciário e o Mercado Imobiliário: Um diálogo necessário". O evento conta também com a parceria do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. O seminário será no auditório desembargador José Lenar de Melo Bandeira, na sede do TJGO, das 9 às 18 horas.

A programação integral é exclusiva para magistrados e assessores, mas, no período da tarde, das 14 às 18 horas, os painéis serão abertos ao público em geral. A grade contempla curso sobre incorporação imobiliária, distratos, Lei 13.786/19 e segurança jurídica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJ/GO



Compartilhe

  • Tags