Em 24/06/2019

TJ/MT: Corregedor fará palestra inaugural em evento de Registro de Imóveis


O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira da Silva, participará na próxima semana do 38º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, em Cuiabá


O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira da Silva, participará na próxima semana do 38º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, em Cuiabá. Ele será responsável por realizar a palestra inaugural do evento que será realizado nos dias 24 e 25 de junho, com início às 8h, no hotel Deville.

O encontro também contará com a participação da juíza auxiliar da Corregedoria Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que irá exercer a função de debatedora na palestra ‘Sobre a Qualificação de Atos e Títulos Administrativos’, no dia 24, às 11h. Também a juíza auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Adriana Sant Anna Coningham, no dia 25, às 9h30, será debatedora da palestra ‘Usucapião Extrajudicial de Imóveis Rurais – Aspectos Polêmicos’.

A ação será promovida pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (Irib), com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Mato Grosso (Anoreg/MT). O Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil debaterá também outros temas de relevância para o setor, como a alienação fiduciária e o procedimento de intimação e consolidação da propriedade fiduciária, as cédulas de crédito, entre outros.

Fonte: TJ/MT

 



Compartilhe

  • Tags