Em 13/08/2013

TJBA: Edital com 1.383 vagas para notários e registradores


As inscrições começam amanhã, 14 de agosto, e vão até o dia 12 de setembro


O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA) lançou, nesta quinta-feira (18/7), o edital do concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. São 1.383 oportunidades, sendo 5% reservadas para candidatos com deficiência. O certame será executado pelo Cespe/UnB e pelo TJ/BA.

Os interessados deverão ser bacharéis em Direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

As inscrições poderão ser feitas entre 14 de agosto e 12 de setembro, somente pelo site. A taxa de participação é R$ 200,00.

SELEÇÃO – No total, o concurso será composto de seis etapas. A primeira e a segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. A terceira etapa será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Em seguida, haverá o exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista social e a análise da vida pregressa. A quinta e sexta etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos, respectivamente.

Todas as etapas serão realizadas em Salvador (BA). A prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 20 de outubro.

SERVIÇO

Concurso: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA)
Cargos: Outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro
Vagas: 1.383
Inscrições: entre 14 de agosto e 12 de setembro
Taxa: R$ 200,00
Prova objetiva de seleção (primeira etapa): 20 de outubro

Edital

Fonte: Cespe/UnB

Em 18.7.2013



Compartilhe

  • Tags