Em 13/06/2014

TJES: Sai resultado de terceira etapa do concurso de notários e registradores


O Edital nº 16, além de apresentar a relação dos candidatos aprovados na terceira etapa, convoca os mesmos para o exame psicotécnico


O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, tornou público por meio do Diário da Justiça Eletrônico (e-diário) do dia 11, o resultado final da terceira etapa do concurso dos cartórios, referente à comprovação dos requisitos para outorga das delegações.

O Edital nº 16, além de apresentar a relação dos candidatos aprovados na terceira etapa, convoca os mesmos para o exame psicotécnico e para a entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico. Para o exame psicotécnico, que será realizado no dia 20 de julho, os candidatos deverão observar todas as instruções contidas no subitem 11.1 do Edital nº 1, de 10 de julho de 2013.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do cespe para verificar o local e horário de realização do exame psicotécnico, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. Os candidatos somente poderão realizar o exame no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico.

O exame psicotécnico, que será realizado pelo Cespe/UnB, consistirá na aplicação e na avaliação de baterias de testes e instrumentos psicológicos científicos, que permitem identificar a personalidade dos candidatos, que deverão comparecer ao exame com uma hora de antecedência. Não será admitido, em hipótese alguma, o ingresso de candidato no local de realização do exame psicotécnico após o horário fixado para o seu início.

Para a realização do exame, os candidatos deverão comparecer munidos do documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Não será permitida a entrada de candidatos portando armas ou aparelhos eletrônicos, sendo permitido aos candidatos levar seu próprio lanche. Não haverá segunda chamada para a realização do exame e o candidato que não comparecer ao mesmo será eliminado do concurso.

Já a entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico deverá ser realizada no período de 14 a 16 de julho, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico. Deverão ser observadas todas as instruções contidas no subitem 11.1 do Edital nº 1, de 10 de julho de 2013.

A relação dos candidatos que compareceram ao exame psicotécnico e à entrega dos laudos neurológico e psiquiátrico, bem como a convocação para a entrevista pessoal e análise de vida pregressa, serão publicadas no Diário da Justiça Eletrônico e divulgadas na internet, no link, na data provável de 31 de julho de 2014.

Fonte: TJES

Em 11.6.2014



Compartilhe